FAQ

Como conservar as refeições?

Não aconselhamos a conservação no frigorífico por um período superior a 12 dias refrigerado ou mediante validade impressa na embalagem, de modo a preservar a qualidade dos ingredientes.

Posso congelar os meus produtos refrigerados? 

Sim. Para manter a qualidade ideal até 2–3 meses.

As embalagens podem ser utilizadas no forno ou no microondas? 

Sim, as embalagens são aptas ao forno até 220Cº e/ou para o microondas salvo, salvo indicação em contrário descrita na embalagem.

Qual a validade das refeições? 

As nossas refeições são embaladas em atmosfera protectora o que lhes confere uma validade mínima de 12 dias. No caso das saladas, wraps ou sobremesas a forma de embalamento não permite que a validade seja superior a 4 dias.

Sou intolerante, sou vegan ou procuro produtos com um teor de proteína elevado. Pode a Paladar Pronto ajudar-me? 

Sim. Basta que na loja online faça a selecção pelo tipo de produtos que procura no separador respectivo.

Posso planear a minha semana?

Efectuando uma encomenda semanal de Refeições ou Packs, consegue organizar a sua semana com mais tempo livre e sem desperdícios.

Posso receber a refeição de imediato? 

Sim. Entre na plataforma Glovo ou Uber e veja os nossos produtos do dia que estão disponíveis

Onde e Quando recebo a minha encomenda?

As entregas das encomendas ocorrem às 2ªfeiras, 5ªfeiras e 6ªs feiras, das 08h às 14h. Nas zonas menos urbanas o horário de entrega poderá ser mais alargado. Deve estar alguém na morada de envio para assegurar a entrega. Irá receber uma informação da transportadora onde pode localizar a sua encomenda e validar o horário previsto de entrega. Não asseguramos os prazos nos períodos de promoções, Natal, períodos de epidemia/pandemia ou em caso de rutura de stock. Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada. Caso não esteja no local da entrega no dia e hora determinado, a sua encomenda será devolvida e por motivos de validades, sem direito a devolução.

O que devo fazer no momento da entrega?

No momento da entrega, o cliente deve verificar se recebeu todos os produtos e se as embalagens estão em perfeitas condições. Se verificar que os produtos estão danificados, o cliente não deve aceitar a entrega desses produtos. Esta situação dará azo ao reembolso dos valores pagos por essa encomenda e pelo transporte, após a recepção e verificação no nosso armazém.

Qual a Taxa de entrega?

Não são cobradas taxas de entrega se a sua encomenda for superior a 50€ e com um prazo de entrega de 3 dias. Mas, podem existir taxas de entrega se: a sua encomenda for inferior a 50€. com uma taxa desde a 3.90€ a 10.90€, dependendo do valor da sua encomenda e da região onde se encontra. Ver tabela em anexa se pretender uma entrega em 2 dias, com uma taxa de 3.50€, independentemente do local onde se encontre. se pretender a sua entrega para o Sábado de manhã, com uma taxa entre 5.90€ a 7.50€, dependendo da região onde se encontre.


Valor do Pedido Taxa de entrega Z1 Taxa de entrega Z2 Taxa de entrega Z3
0€ a 19,99€ 8,90€ 9,90€ 10,90€
20€ a 34,99€ 5,90€ 6,90€ 7,90€
35€ a 49,99€ 3,90€ 4,90€ 5,90€
>50€ 0,00€ 0,00€ 0,00€
2 dias de entrega 3,50€ 3,50€ 3,50€
3 ou mais dias de entrega 0,00€ 0,00€ 0,00€
Entrega Sábado de manhã 5,90€ 5,90€ 7,50€